Notícias

PES 2020 terá parceria com Vasco, Atlético Mineiro exclusivo e série B

A Konami anunciou hoje (25) uma série de novidades para eFootball PES 2020.

por Daniel dos Reis
PES 2020 terá parceria com Vasco, Atlético Mineiro exclusivo e série B

A Konami anunciou hoje (25) uma série de novidades para o eFootball PES 2020A empresa firmou um acordo de patrocínio com o Clube de Regatas Vasco da Gama, no qual a marca do jogo será estampada na manga da camisa do clube, série B do Brasileirão e parceria com o Atlético Mineiro.

Além do acordo de publicidade, o Gigante da Colina continuará a ser exclusivo do jogo da Konami e ainda terá seu icônico estádio. Já o Galo é o mais novo integrante no hall dos exclusivos.

“Nós buscamos nos alinhar com empresas que entendem e apreciam a nossa marca, dedicação e comprometimento com os nossos fãs, e a KONAMI entende esses valores”, afirma Pedro Henrique da Cunha Melo, gerente Comercial do Clube Atlético Mineiro. “É grande o impacto cultural do PES no futebol, estamos felizes em fazer parte disso para ajudar a crescer o reconhecimento da nossa marca para fãs de futebol do mundo todo”, completa.

Ao todo, PES 2020 contará com os seguintes times brasileiros licenciados exclusivamente: Palmeiras, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Vasco da Gama e Atlético Mineiro.

PES 2020: Brasileirão Série B

A Konami anunciou também que oPES 2020 terá exclusividade no licenciamento do Campeonato Brasileiro Série B, e trará os 20 clubes representados no jogo. O Sport Club do Recife será exclusividade no jogo.

https://www.instagram.com/p/B0WyL4dFdG2/?utm_source=ig_web_copy_link

Os times do Campeonato Brasileiro Série B que estarão no PES 2020 são: América Mineiro, Atlético Goianiense, Botafogo-SP, Red Bull Bragantino, Brasil de Pelotas, Coritiba, CRB, Criciúma, Cuiabá, Figueirense, Guarani, Campinas, Londrina, Oeste, Operário Ferroviário, Paraná Clube, Ponte Preta, São Bento, Sport Club do Recife, Vila Nova e Vitória.