Vingou? Confira as primeiras notas de Marvel’s Wolverine
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novo trailer de lançamento global chega junto com o Live Update
Hoje (12) é o dia de lançamento global do eFootball PES 2020 e a Konami disponibilizou a primeira atualização do game de futebol. O perfil oficial da franquia divulgou a novidade logo no início da manhã.
No entanto, um fator negativo chamou a atenção: os times brasileiros não foram contemplados pela atualização. Como de praxe, a atenta comunidade já notou esta falha. Até o momento, a Konami não justificou o que aconteceu.
https://twitter.com/officialpes/status/1172089487423365121
https://twitter.com/webrothersteam/status/1172081118797094913
Juntamente com o lançamento global, um novo trailer foi disponibilizado. O vídeo chama a atenção pela grande quantidade de craques. Lionel Messi, Miralem Pjanić e Ronaldinho são apenas alguns dos jogadores que protagonizam o trailer.
O Match Day, que substituiu o PES League, é o grande destaque. Este modo é o meio de acesso aos torneios de e-Sports. Por este motivo, o slogan “Playing is Believing” (Jogar é Acreditar) é bastante enfatizado no trailer.
https://www.youtube.com/watch?v=V-mDyfoYYc8
O eFootball PES 2020 mostra, claramente, um amadurecimento da Franquia. Após um início difícil com o PES 2014, aos poucos, o panorama começou a se modificar. Desde o lançamento da demo, a comunidade tem elogiado bastante esta nova versão.
Para você que já comprou e ainda não sabe como licenciar os times, o Meu PS4 produziu um guia objetivo e prático para deixar os jogadores, times, emblemas e outros recursos “100% atualizados”. Caso ainda não tenha o jogo, não perca tempo! Reserve o seu clicando aqui (mais barato do Brasil).
Mais em Notícias
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
A Epic Games anunciou uma colaboração entre Fortnite e um dos maiores rappers de todos os tempos, Lil Wayne.
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
Jogar a demo garante um conjunto de bônus para a versão completa de Dragon Quest Monsters
A Rockstar Games começou a enfrentar nesta quinta-feira (10) um tribunal trabalhista em Glasgow.
Spyro completou 28 anos e o novo jogo teve imagens inéditas divulgadas
A Activision anunciou um novo bônus de pré-venda digital para Call of Duty: Modern Warfare 4 especial para o Xbox.
A Ubisoft começou a testar uma nova forma de integração com a Steam que elimina a necessidade do Ubisoft Connect PC Launcher.
Novo jogo de espionagem da Kojima Productions, Physint seria publicado pela PlayStation, mas agora vai sair pela Xbox.
Mikey e Draken ficarão disponíveis como parte do Passe da Temporada 3 a partir de 22 de outubro