Notícias

PES 2020 ganha capa com Messi, Gnabry, Pjanic e McTominay

Konami divulga arte oficial da capa de PES 2020.

por Vinícius Paráboa
PES 2020 ganha capa com Messi, Gnabry, Pjanic e McTominay

A Konami anunciou, oficialmente, mais uma capa de PES 2020. Quatro jogadores irão fazer parte da arte: Lionel Messi (Barcelona), Serge Gnabry (Bayern de Munique), Miralem Pjanic (Juventus) e Scott McTominay (Manchester United).

Vale notar que todos os atletas pertencem a times que têm contrato de parceria com a empresa japonesa. Dentre as equipes, a Juventus tem um diferencial: estará de forma exclusiva no game, não podendo aparecer em concorrentes, como é o caso de FIFA 20.

Confira abaixo o tweet com a informação oficial da Konami:

https://twitter.com/officialpes/status/1156112250089943047?s=20

Se você é um fã do futebol brasileiro, eFootball PES 2020 virá com a nossa liga totalmente licenciada. E não é só isso. Além de reproduzir fielmente a Série A, o jogo também virá com a Série B. Para dar um ar ainda mais tupiniquim às transmissões, Milton Leite narra os jogos com comentários de Mauro Beting.

Nosso site testou a obra, que impressionou em vários fatores. O posicionamento da câmera de transmissão foi o grande destaque positivo. Para ler mais do que achamos, basta clicar aqui.

PES 2020 estreará em todo o mundo no dia 10 de setembro de 2019. O clássico jogo de futebol chega para PlayStation 4, Xbox One e PC. Caso você queira experimentar a versão demo, ela já se encontra disponível na PS Store.