Notícias

PES 2019 vai receber Data Pack 6.0 na quinta-feira (30); saiba mais

Novo pacote de complementos promete dar um "fôlego final" para o Pro Evolution Soccer 2019

por Charles Paim
PES 2019 vai receber Data Pack 6.0 na quinta-feira (30); saiba mais

Pro Evolution Soccer 2019 vai ganhar novos conteúdos na próxima quinta-feira (30). O anúncio do Data Pack 6.0 veio de surpresa na manhã de hoje (27), através do Twitter oficial do game.

Visto que as primeiras notícias do PES 2020 não devem demorar para serem compartilhadas, era inesperado o anúncio de novas inclusões para o PES 2019. E até já temos uma prévia do que vai estar incluso: novas faces para os jogadores.

Juntamente com algumas DLCs (infelizmente, não em todas), a Konami disponibiliza, também, um patch com ajustes na jogabilidade. Algumas falhas, principalmente, no setor defensivo, ainda permanecem ao longo de todo o ciclo da versão.

Pro Evolution Soccer 2019

PES 2019 chegou com a promessa de continuar o processo de melhorias contínuas da série. Com foco no myClub, o título optou por “jogar no seguro”, oferecendo ajustes e lapidação da fórmula.

Um dos destaques é o “cansaço evidente” dos atletas, inteligência artificial incremental e características bem particulares dos jogadores. Aproveite para conferir nossa avaliação clicando aqui.