Notícias

PES 2019 recebe Data Pack 6.0 com algumas novidades; veja

Os fãs que compraram a versão full, não devem estar muitos satisfeitos com as novidades

por Charles Paim
PES 2019 recebe Data Pack 6.0 com algumas novidades; veja

PES 2019 recebe hoje (30), o DLC 6.0. Os jogadores não esperavam que ainda houvesse mais uma atualização nesta versão. Principalmente, pelo fato de que podemos ter notícias do PES 2020, divulgadas pela Konami, a qualquer momento.

Esta atualização contem trinta novas faces, além de algumas correções de interface e jogabilidade. Além disso, uma novidades surpreendeu os jogadores: a partir de agora, será permitido jogar partidas online no PES 2019 LITE, sem a necessidade de uma assinatura PS Plus.

O que mudou no PES 2019?

Além das novas faces, algumas miniaturas de rostos também receberam atualização, mas a Konami não detalhou quais foram os jogadores atualizados. Estas miniaturas são que as visualizamos no Plano de Jogo.

Dois erros foram corrigidos: o primeiro, é que o nome de alguns times e jogadores não eram refletidos durante a narração. No segundo, quando a bola cruzava a linha lateral, perto da bandeira do escanteio, às vezes resultava, erroneamente, em escanteio ou tiro de meta.

Confira algumas faces:

Pro Evolution Soccer 2019

PES 2019 chegou com a promessa de continuar o processo de melhorias contínuas da série. Com foco no myClub, o título optou por “jogar no seguro”, oferecendo ajustes e lapidação da fórmula.

Um dos destaques é o “cansaço evidente” dos atletas, inteligência artificial incremental e características bem particulares dos jogadores. Aproveite para conferir nossa avaliação clicando aqui.