Notícias

PES 2016: versão gratuita já está disponível na PSN

por Tatiane Inês
PES 2016: versão gratuita já está disponível na PSN

Para os interessados em conhecer mais sobre PES 2016, a versão gratuita anteriormente anunciada pela Konami, já se encontra disponível para download, exclusivamente para PlayStation 3 e PlayStation 4.

A versão free-to-play do jogo de futebol inclui o recurso myClub, modo Exibição com sete times à disposição, entre eles estão: Bayern de Munique, Juventus, Roma, Brasil, França. Além disso, a versão também conta com o modo de Treinamento completo.

PES 2016 - Arena Corinthians

Além disso, a versão gratuita de PES 2016 dá suporte à jogos offline e online, e contará com as futuras atualizações do jogo e receberá os conteúdos que forem disponibilizados.

A produtora havia dito anteriormente que será possível selecionar os jogadores no MyClub de duas formas: Através do sucesso (vitórias) nas partidas ou com moedas (microtransações).

Essa versão do jogo já pode ser encontrada na PlayStation Store como “Pro Evolution Soccer 2016 Myclub Grátis”, e caso você não tenha sucesso em encontrar a versão, basta acessar a PSN pelo site neste link e realizar a “compra”. Preparem os HD’s, pois a versão tem o tamanho de 26 Gb.

E você, vai baixar a versão gratuita para experimentar PES 2016? Ainda está em dúvida? Confira nossa análise sobre o jogo: