Notícias

Kratos, Aloy e Ratchet são recriados em estátuas de pão de gengibre

A ação é resultado de uma parceria entre a PlayStation Suécia e a varejista Webhallen

por Valdecir Emboava
Kratos, Aloy e Ratchet são recriados em estátuas de pão de gengibre

Nem parece, mas 2021 já está quase terminando e isso só pode significar uma coisa: festas de fim de ano. Não seria natal de não tivesse comida e a PlayStation Suécia está ciente disso, já que recriou Kratos, Aloy e Ratchet em belíssimas estátuas de pão de gengibre em tamanho real.

Em uma ação bem diferente da habitual, a filial sueca se uniu à varejista local Webhallen para celebrar as festas de fim de ano. A responsável pelas esculturas é a artista Caroline Eriksson, que construiu os três personagens da casa e uma maquete impressionante. Confira o resultado:

https://twitter.com/Playstation_SE/status/1466429452934688786

PlayStation Suécia e Webhallen juntaram-se à artista Caroline Eriksson para criar uma fantástica cidade de gengibre!

Está em exibição no Webhallen Medborgarplatsen em Estocolmo e apresenta alguns rostos familiares.

Em publicação no Twitter, a varejista também compartilhou como foi o processo de criação das estátuas, que estão em exposição em Medborgarplatsen, Estocolmo.

https://twitter.com/webhallen/status/1460262359012978691

PlayStation e Webhallen unem forças com a artista Caroline Eriksson para criar uma enorme cidade de gengibre! Ganhe grandes prêmios contribuindo com sua própria fábrica de pão de gengibre!

Assim como a PlayStation, Nintendo pode lançar jogos para PC

Mudando da água para o vinho: a Sony adotou uma estratégia de relançar os jogos da cassa para o PC, empreitada que vem dando muitos frutos para a empresa. E parece que uma tendência foi criada, pois há indícios de que a Nintendo estaria planejando algo similar. Confira os detalhes!