Notícias

Tendência? Assim como a PlayStation, Nintendo pode lançar jogos para PC

Títulos como New Super Mario Bros. Wii e Mario + Rabbids também apareceram no vazamento do GeForce Now, da Nvidia

por Valdecir Emboava
Tendência? Assim como a PlayStation, Nintendo pode lançar jogos para PC

A PlayStation vem adotando uma estratégia de uns tempos para cá que tem dado bastante certo: relançar os jogos da casa para o PC — nomes como Days Gone e Horizon Zero Dawn são alguns dos exemplos. Aparentemente, a gigante japonesa está criando uma tendência e até a Nintendo parece pronta para aderir à ideia, segundo alguns rumores recentes.

Conforme as informações do usuário “Gamerlot“, no Reddit, parece que alguns jogos da “Big N” também foram listados naquele vazamento do GeForce Now — plataforma de streaming da NVIDIA.

Na ocasião, nomes como God of War e GTA The Trilogy apareceram (e foram confirmados posteriormente). Agora, jogos da Nintendo, como New Super Mario Bros. Wii e Mario + Rabbids, também têm a mesma chance de serem lançados no PC através da iniciativa “projeto multiplataforma”.

PlayStation possivelmente criando tendências para a Nintendo.
(FONTE: reprodução)

Sabemos que, diferente da PlayStation, a Nintendo é extremamente rigorosa quanto aos seus exclusivos e a ideia de um lançamento em outra plataforma pode ser um pouco “absurda”. A publicação também observa que “é possível que estes dois jogos tenham sido utilizados apenas para fins de teste”. Bom, só reforçando: tratam-se apenas de rumores.

Fã cria piscina incrível inspirada no PlayStation 1

O primeiro PlayStation inspirou muitas ideias ao longo de seus 27 anos no mercado e até hoje rende criações curiosas. Dito isto, um fã da marca fez a “PoolStation”, uma piscina baseada no design do PS1 Fat. Confira!