Notícias

Personagem de Emilia Clarke estará em Star Wars Outlaws, mas com outra atriz

Papel de Qi'ra na trama do game ainda não foi esclarecido pela Ubisoft

por André Custodio
Personagem de Emilia Clarke estará em Star Wars Outlaws, mas com outra atriz

Entre as muitas novidades de Star Wars Outlaws, o retorno de alguns personagens da franquia chama a atenção dos fãs. Além do icônico Jabba the Hutt, outro nome está confirmado no game da Ubisoft: Qi’ra, interpretada por Emilia Clarke (Game of Thrones) no filme Han Solo: Uma História Star Wars.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

De acordo com uma reportagem do Game Informer, a criminosa do planeta Corellia pode ter um papel importante na história de Kay Vess. Porém, além de estar mais velha devido à linha do tempo, ela não será interpretada por Clarke; e sim por uma atriz ainda não identificada.

Em relação às notícias de Qi’ra em Star Wars Outlaws: confirmei que não será Emilia Clarke a retratando no jogo.

A revista também compartilhou a primeira imagem in-game da personagem. Seus visuais se destacam por possuírem atribuições bem mais sombrias em relação aos do filme spin-off de Han Solo. Confira abaixo:

star wars outlaws
Fonte: Game Informer

Star Wars Outlaws, jogo que se passa entre os eventos de O Império Contra-Ataca e Retorno de Jedi, será lançado em 30 de agosto para PS5, Xbox Series e PC. O título está com pré-venda disponível na PS Store.

Mídia física de Star Wars Outlaws exigirá conexão com internet

Mesmo sendo um jogo single player, Star Wars Outlaws exigirá conexão com internet para a instalação da mídia física. Essa prática é a mesma utilizada em outro game da Ubisoft, Avatar: Frontiers of Pandora. Clique aqui para saber mais.