Notícias

Personagem da “Balada de Tony Gay” retorna ao GTA

Atualização do standalone online traz Yusuf Amir ao jogo

por Jean Azevedo
Personagem da “Balada de Tony Gay” retorna ao GTA

A mais recente atualização de GTA Online deu o que falar. Além de trazer a vida selvagem, o update semanal divulgado pela Rockstar apontou o retorno de Yusuf Amir, conhecido pelo DLC The Ballad of Gay Tony, do GTA: Episodes from Liberty City do PS3.

Lançada em 2010, a expansão foca em Luis Fernando Lopez, guarda-costas de Anthony “Gay Tony” Prince, o dono de duas casas noturnas em Liberty City. Na narrativa, Yusuf Amir é um empresário árabe do setor imobiliário, para quem o segurança faz diversos serviços misteriosos.

Confira quem ele era:

Na atualização de GTA Online, Amir ainda aparece como um cabeça do setor imobiliário e é um dos protagonistas da Temporada de Roubos. Ao falar com o criminoso, será possível trabalhar em uma série de roubos de grande porte pela cidade e desembolsar uns GTA$ e RP extras. O site da Rockstar diz o seguinte:

O Yusuf ainda deseja os prazeres mais requintados da vida, e o maior deles é aumentar sua coleção de veículos importados de luxo a qualquer custo. Com a ajuda do Jamal, o primo dele, você terá a tarefa de planejar e executar roubos complexos e arriscados por trás da fachada do Red’s Auto Parts, um novo ferro-velho adquirível onde você decide como as coisas vão acontecer.

GTA Online Yusuf

No aguardo de GTA 6, GTA Online recebe enxurrada de conteúdo

Enquanto GTA 6 ainda não está disponível, a comunidade de Grand Theft Auto Online segue recebendo uma enxurrada de conteúdos. A Rockstar planeja lançar muitas coisas para o título ainda em dezembro. Veja aqui!