Notícias

No aguardo de GTA 6, GTA Online recebe enxurrada de conteúdo

A vida não parou em Los Santos e os jogadores seguirão cheios de eventos para participar no modo online

por Jean Azevedo
No aguardo de GTA 6, GTA Online recebe enxurrada de conteúdo

GTA 6 será revelado a qualquer momento deste mês de dezembro. Muitos esperam um trailer sendo liberado durante o The Game Awards, outros acreditam que a novidade chegue um pouco antes. Enquanto isso, a Rockstar não parou de trabalhar e lançou uma penca de conteúdos inéditos para GTA Online.

Como divulgado pelo Newswire do game, os jogadores terão uma série de novidades para aproveitar durante o gameplay. Até o retorno de Yusuf Amir, conhecido pelo The Ballad of Gay Tony, do GTA: Episodes from Liberty City do PS3, faz parte da nova leva de conteúdos. Confira abaixo:

  • Stealing Season —  Focado no cenário de crimes em Los Santos, essa missão colocará o jogador para realizar roubos de veículos de alta demanda, trabalhando para o desenvolvedor imobiliário de Liberty City, Yusuf Amir;
  • Drift Races — Os jogadores podem testar suas habilidades de derrapagem em novos circuitos e, ao visitar o LS Car Meet, terão a opção de adicionar uma modificação de ajuste de drift a veículos selecionados;

1

Novidades chegarão mesmo após a revelação de GTA 6

E pelo jeito, mesmo após os holofotes se virarem para GTA 6, as atualizações não devem parar de chegar. Leia o que a Rockstar disse:

Além dos novos roubos, veículos e série de corridas, ainda há mais novidades chegando ao GTA Online nesta temporada de festas e além. Haverá novas músicas, modos de férias completamente novos, melhorias adicionais na experiência, atualizações nas ferramentas de criação, outras surpresas festivas e muito mais! Fique ligado nos canais oficiais da Rockstar Games para mais detalhes.

E entre as novidades, adicionaram animais em GTA Online após dez anos do lançamento do modo standalone. Confira aqui!