Notícias

Franquia Persona tem sete projetos em desenvolvimento; anúncio em setembro

Atlus garantiu que divulgarão informações sobre jogos até, pelo menos, a primavera de 2022

por Vítor Amorim Heringer
Franquia Persona tem sete projetos em desenvolvimento; anúncio em setembro

Como parte da comemoração dos 25 anos da franquia Persona, a Atlus revelou que a série de JRPG tem simplesmente sete projetos em desenvolvimento. A publisher promete informações sobre colaborações, eventos, artigos e, claro, jogos. O primeiro anúncio está marcado para setembro, de acordo o site oficial do aniversário.

As novidades sobre Persona se estenderão até a primavera de 2022. Atualmente, a franquia é a de maior sucesso da empresa, já superando a marca de 15 milhões de unidades vendidas em todo mundo. Tradicional no Japão, a série também quebrou barreiras ao se tornar popular no Ocidente, principalmente após o lançamento de P5, em 2017, e sua versão Royal, em 2020.

A série Persona está comemorando seu 25º aniversário em setembro! Fique ligado por um ano de notícias, eventos e muito mais de Persona!

A Atlus também lançou diversos itens comemorativos dos 25 anos da franquia, como chaveiros, calendários, canecas e camisas. No entanto, aparentemente, as vendas são exclusivas do Japão.

Persona 5 Royal superou grandes lançamentos em 2020

O mais recente lançamento da franquia para PlayStation foi o jogo com maior nota no Metacritic em 2020, alcançando uma média de incríveis 95 pontos em mais de 70 avaliações. O JRPG superou grandes títulos como The Last of Us Part II, Hades, Demon’s Souls e Half-Life: Alyx. Veja o ranking completo aqui!