MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Persona 5: The Phantom X nos consoles? Atlus questiona interesse da comunidade

Exclusivo de dispositivos móveis, spin-off pode ser jogado de forma oficial apenas no Japão e na China até o momento

Persona 5: The Phantom X nos consoles? Atlus questiona interesse da comunidade

A Atlus pode ter planos para expandir o público do spin-off Persona 5: The Phantom X. Uma pesquisa recém-lançada questiona o interesse dos fãs em um port ocidental, enquanto um campo de sugestões deve chamar a atenção dos jogadores de consoles.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Lançado em 2023 como exclusivo de dispositivos móveis, o derivado está restrito aos territórios japonês e chinês. Porém, isso pode mudar nos próximos meses, visto que fãs norte-americanos têm uma oportunidade de demonstrarem sua vontade em jogá-lo.

Outro destaque da pesquisa fica por conta de um espaço para resposta digitada. Dessa forma, a Atlus pode estar planejando atender solicitações mais específicas da comunidade, como um futuro port de Persona 5: The Phantom X para outras plataformas.

O questionário se encerra em 16 de agosto. Até o momento, jogadores de outras regiões não têm acesso ao documento, que traz diversas perguntas sobre gêneros apreciados, plataformas de propriedade e outros pontos de interesse.

Saiba mais sobre Persona 5: The Phantom X

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com um comunicado de imprensa (via Gematsu):

Persona 5: The Phantom X é um título completamente novo baseado no mundo de Persona 5.

Situado em Tóquio, ele segue uma história original em torno de uma nova equipe de Phantom Thieves. O estilo e a jogabilidade básica do jogo original são preservados, enquanto os gráficos foram aprimorados e a experiência do usuário e a apresentação otimizadas para usuários de smartphones.

Você pretende testar o jogo mobile de Persona? Comente!

Fonte: Noisy Pixel

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias