Notícias

Persona 1 e 2 receberão remakes, garante renomado insider

Segundo "Midori", os remakes dos primeiros títulos estão nos planos da Atlus

por Vinícius Paráboa
Persona 1 e 2 receberão remakes, garante renomado insider

A Atlus parece estar trabalhando bastante ultimamente. O estúdio japonês vem supostamente desenvolvendo Persona 6 e Persona 4 Remake, mas não para por aí: de acordo com um renomado insider, a empresa também prepara remakes para os dois primeiros jogos da saga.

A informação é de “Midori”, usuário do X (Twitter) conhecido por antecipar com precisão notícias envolvendo a Atlus. Respondendo a um internauta, ele afirma que haverá novas versões dos JRPGs. Entretanto, em outro tweet, preferiu defini-los como “versões atualizadas” por enquanto.

Sim, P1 e P2 também receberão remakes. […] Para estar seguro, vou chamá-los de versões atualizadas por enquanto.

O último remake da Atlus foi Persona 3 Reload, lançado no início deste ano. Já o próximo trabalho conhecido da companhia é Metaphor: ReFantazio, que chega neste ano ao PS5, PS4, Xbox Series e PC.

Revelations: Persona, spin-off de Megami Tensei (1987), é o primeiro game da saga, tendo estreado em 1996 para PlayStation One. Ele conta a história de um grupo de estudantes que se deparam com uma série de incidentes sobrenaturais e precisam combatê-los de alguma forma.

Persona 2: Innocent Sin, por sua vez, foi lançado em 1999 para PS1. O jogo se passa na cidade fictícia de Sumaru City e foca em alunos do ensino médio da Seven Sisters High School. Tatsuya Suou e seus amigos devem enfrentar o Joker, que vem causando problemas por lá.

Sucesso! Persona chega a 22 milhões de cópias vendidas

Recentemente, a Atlus anunciou que a série chegou a impressionantes 22 milhões de cópias vendidas. Saiba mais através deste link!