Notícias

Leaker garante Persona 4 Remake, mas pede paciência

Midori, que acertou sobre uma nova versão de Persona 3, reforçou sua informação de que Persona 4 Remake vai ser lançado no futuro

por Thiago Barros
Leaker garante Persona 4 Remake, mas pede paciência

O leaker Midori, que tem um bom retrospecto de acertos em relação a informações sobre jogos da série Persona, reforçou sua confiança na produção de um Persona 4 Remake.

Ele, que já havia falado sobre o tema há algum tempo, dobrou a aposta ao responder um seguidor na rede social X nesta quinta-feira (11). Questionado se algum dia veríamos o jogo, ele garantiu que sim, mas pediu paciência: “espere um pouco”, escreveu.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Lançado em 2008, o título conseguiu fazer a relevância da franquia de JRPG crescer ainda mais. Persona 4 segue a história de um adolescente que se muda para uma cidade rural do Japão e se envolve em uma série de misteriosos assassinatos. Misturando elementos de exploração de masmorras, simulação de vida cotidiana e combate estratégico, ele é um dos mais aclamados da saga.

E vale lembrar que, segundo Midori, o remaster de Persona 2 também estaria na mesa da Atlus, com o projeto de trazer de volta um título de 1999 que foi lançado para PS1. Ambos, no entanto, ainda carecem de mais detalhes sobre melhorias e possíveis novidades.

Persona 4 Remake ainda é um rumor

Nada de criar expectativas com Persona 4 Remake por enquanto, hein? Apesar da fonte ter um índice de acerto que a torna relevante para a indústria, é melhor esperar a própria SEGA e a Atlus confirmarem a existência de um novo port nos próximos meses — até lá, todas as informações são meros rumores.