Perseguidor de Silent Hill: The Short Message foi criado para um jogo cancelado
Monstro "Sakura" foi projetado pelo mesmo criador do Pyramid Head
O monstro “Sakura”, perseguidor implacável em Silent Hill: The Short Message, quase teve outro destino. Masahiro Ito, criador do icônico pesadelo Pyramid Head, revelou que a criatura fazia parte de planos para um título cancelado.
Em uma postagem no X, o designer japonês compartilhou mais detalhes do processo criativo da “criatura flor de cerejeira”. Segundo ele, um conceito alternativo foi desenvolvido em 2016, mas não para ser utilizado no jogo gratuito da franquia de horror, e sim em outro game.
Como o título foi arquivado por um estúdio não identificado, Ito reciclou algumas partes da arte original na criação de Silent Hill: The Short Message. Assim, algo que foi transferido para as características do monstro “Sakura” foram as pernas do modelo primário.
Confira abaixo a postagem:
This creature concept sketch that I did in 2016 was supposed to be NOT for the cherry blossom/Sakura creature (as the players call), but for a creature in a cancelled title.
However the Sakura creature has the remains of the details of this creature's legs. pic.twitter.com/fuETvJrPWC— 伊藤暢達/Masahiro Ito (@adsk4) February 2, 2024
Este esboço de conceito de criatura que fiz em 2016 não deveria ser para a criatura flor de cerejeira/Sakura (como os jogadores chamam), mas para uma criatura em um título cancelado. Porém a criatura Sakura possui os restos dos detalhes das pernas deste monstro.
Silent Hill: The Short Message está disponível gratuitamente para PS5.
Saiba mais sobre Silent Hill: The Short Message
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:
Seguindo mensagens de sua amiga Maya, Anita se vê em um prédio de apartamentos em ruínas, famoso por boatos de suicídios.
Atraída para o interior, Anita rapidamente tem o seu sentido de realidade estilhaçado à medida que encontra espaços bizarros de outro mundo, assombrados por um monstro retorcido.
A mensagem de Maya era clara: “n vai sair ate encontrar”. Mas o que é que Anita está realmente procurando?
O que você está achando do jogo de terror até o momento? Comente!