Notícias

De graça, Silent Hill The Short Message é lançado; baixe aqui!

Aproveite o jogo surpresa do State of Play

por Jean Azevedo
De graça, Silent Hill The Short Message é lançado; baixe aqui!

Completo, já disponível, e o melhor de tudo: gratuito! Silent Hill The Short Message foi liberado para download na PS Store – minutos após a apresentação do State of Play ser concluída.

A Konami foi bem clara: para quem nunca jogou um Silent Hill, essa é uma experiência direta e curta. O jogo é completo e é perfeito para quem quer conhecer a franquia. Para dar o seu primeiro passo, baixe-o através do link abaixo:

Entenda melhor Silent Hill The Short Message

A proposta de Silent Hill The Short Message e sua narrativa foram explicados de uma melhor forma na descrição do game na PS Store. Entenda um pouco mais:

Seguindo mensagens de sua amiga Maya, Anita se vê em um prédio de apartamentos em ruínas, famoso por boatos de suicídios.
Atraída para dentro, Anita logo vê seu senso de realidade destruído ao encontrar espaços bizarros e sobrenaturais, além de monstros deturpados. A mensagem de Maya era clara – “n vai sair ate encontrar” – mas o que é que Anita está realmente procurando?

Como dito no PS Blog, esse projeto começou como algo experimental, mas desde o início, foi planejado como um lançamento gratuito. Gostou da surpresa?