Jack Black aparece no cinema para pedir calma aos fãs de Minecraft
Protagonista do filme de Minecraft entrou na campanha para evitar balbúrdia nas sessões de cinema
O diretor do filme de Minecraft, Jared Hass, até defendeu a galera que está ficando maluca nas salas de cinema em determinada cena do longa, mas parece que a campanha oficial de todos os envolvidos é para alertar aos fãs que eles não devem fazer tanta bagunça. Até mesmo o protagonista da obra, Jack Black, apareceu em uma sala de cinema para falar sobre isso.
“Para a apresentação de hoje de Um Filme de Minecraft, por favor, nada de jogar pipoca, nem Lápis-Lazúli, e absolutamente nada de Chicken Jockey”, disse o ator ao público (via The Hollywood Handle no X).
Confira o vídeo:
Jack Black appears at a ‘MINECRAFT’ movie screening asking fans not to throw popcorn all over the theater. pic.twitter.com/g4eFCEXgD3
— The Hollywood Handle (@HollywoodHandle) April 14, 2025
Claro que a galera foi à loucura quando ele entrou desfilando pelo cinema e dando high-five nos fãs, mas não foi à toa que ele começou sua visita falando sobre o caos que vem se espalhando nas salas ao redor do mundo.
Entenda a polêmica com o filme de Minecraft
Nas redes sociais, virou moda reagir de forma exagerada a certos easter eggs, referências e participações especiais de Um Filme de Minecraft, além de frases que viraram meme, como “Chicken Jockey” ou “Eu sou o Steve”, com gente jogando pipoca, bebida, papel higiênico e até outros objetos na tela. Teve até um fã que levou uma galinha de verdade pra sessão.
Como resposta a essa bagunça, alguns cinemas passaram a exibir um aviso antes das sessões dizendo: “Por favor, lembre-se: seja gentil, seja respeitoso e, acima de tudo, baldes de pipoca não devem ser usados como Pérolas do Fim.”