Notícias

Jack Black aparece no cinema para pedir calma aos fãs de Minecraft

Protagonista do filme de Minecraft entrou na campanha para evitar balbúrdia nas sessões de cinema

por Thiago Barros
Jack Black aparece no cinema para pedir calma aos fãs de Minecraft

O diretor do filme de Minecraft, Jared Hass, até defendeu a galera que está ficando maluca nas salas de cinema em determinada cena do longa, mas parece que a campanha oficial de todos os envolvidos é para alertar aos fãs que eles não devem fazer tanta bagunça. Até mesmo o protagonista da obra, Jack Black, apareceu em uma sala de cinema para falar sobre isso.

“Para a apresentação de hoje de Um Filme de Minecraft, por favor, nada de jogar pipoca, nem Lápis-Lazúli, e absolutamente nada de Chicken Jockey”, disse o ator ao público (via The Hollywood Handle no X).

Confira o vídeo:

Claro que a galera foi à loucura quando ele entrou desfilando pelo cinema e dando high-five nos fãs, mas não foi à toa que ele começou sua visita falando sobre o caos que vem se espalhando nas salas ao redor do mundo.

Entenda a polêmica com o filme de Minecraft

Nas redes sociais, virou moda reagir de forma exagerada a certos easter eggs, referências e participações especiais de Um Filme de Minecraft, além de frases que viraram meme, como “Chicken Jockey” ou “Eu sou o Steve”, com gente jogando pipoca, bebida, papel higiênico e até outros objetos na tela. Teve até um fã que levou uma galinha de verdade pra sessão.

Como resposta a essa bagunça, alguns cinemas passaram a exibir um aviso antes das sessões dizendo: “Por favor, lembre-se: seja gentil, seja respeitoso e, acima de tudo, baldes de pipoca não devem ser usados como Pérolas do Fim.”