Notícias

Peaky Blinders: Mastermind ganha primeiro vídeo de gameplay

Jogo terá elementos bem focados em estratégia

por Raphael Batista
Peaky Blinders: Mastermind ganha primeiro vídeo de gameplay

A Curve Digital e a FuturLab anunciaram ontem (21) o desenvolvimento de Peaky Blinders: Mastermind para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC com previsão de lançamento entre junho e setembro. O trailer ofereceu uma visão geral do título, mas agora um vídeo de gameplay dá mais detalhes do jogo e suas mecânicas.

Os jogadores assumirão o controle da família Shelby e terão um gostinho de como Tommy cria os planos complexos para atingir seus objetivos. O game acontece por cenários, que possuem metas de tempo. Quanto mais rápido o jogador concluir o objetivo principal, melhor será a classificação.

O gameplay acontecerá exclusivamente na visão aérea e será preciso tomar as decisões corretas ao longo dos planos. No entanto, se uma ação não gerar resultados positivos, será possível voltar no tempo para consertar os movimentos.

A família Shelby é bastante diversificada e, por isso, cada componente possui habilidades únicas. Por exemplo, o garoto Finn tem uma movimentação mais rápida e consegue se esgueirar por lugares apertados. Por outro lado, Tommy consegue convencer algumas pessoas a fazerem determinadas atividades.

As empresas responsáveis pelo game revelaram que Peaky Blinders: Mastermind conta com o envolvimento de Steven Knight, o criador e roteirista da série original. Ele reconheceu que o seriado se tornou um fenômeno e o jogo é um convite para os fãs “entrarem no mundo e vivenciarem as histórias da família Shelby”.

Para quem quiser mais um pouco de Peaky Blinders: Mastermind, confira a vasta galeria disponibilizada pela desenvolvedora:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Ansioso pela chegada de Peaky Blinders: Mastermind?