Notícias

Jogo de Peaky Blinders, série presente na Netflix, é anunciado para PS4

Jogo não tem uma data de lançamento específica, mas tem previsão de chegar nos meses de inverno

por Raphael Batista
Jogo de Peaky Blinders, série presente na Netflix, é anunciado para PS4

O sucesso de Peaky Blinders poderá se estender para além da Netflix e chegar até aos videogames. A Curve Digital e a FuturLab anunciaram o jogo Peaky Blinders: Mastermind para o PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC com previsão de lançamento para os meses de inverno.

O trailer de revelação trouxe mais detalhes de como será a experiência. Peaky Blinders: Mastermind será um jogo de aventura com foco na resolução de quebra-cabeças. Os jogadores controlarão os participantes da família Shelby em situações onde é necessário gerenciar “os negócios”.

O gameplay segue uma perspectiva área, onde será possível alternar entre os componentes da família. Cada integrante terá uma habilidade única capaz de resolver os obstáculos do cenário. Aparentemente, o título não contará com um sistema de combate profundo, mas ele acontecerá como outra forma de progredir nos ambientes.

Mais detalhes de Peaky Blinders: Mastermind

O subtítulo “Mastermind” é uma referência à habilidade de Tommy em criar planos complexos na sua cabeça. No controle de Tommy, Arthur, Polly e tantos outros personagens, será preciso conciliar as capacidades de cada um para resolver os problemas com inteligência e coordenação.

  • Fiel à série – Assuma o controle de Tommy, Arthur, Polly, John, Ada e Finn enquanto eles navegam por locais conhecidos, incluindo The Garrison Tavern, Charlie Strong’s Yard, Shelby Parlour e muito mais.
  • A ascensão de Tommy – Quando um Peaky Blinder está envolvido no assassinato de um traficante de ópio chinês, Tommy embarca em uma missão para descobrir a verdade, lentamente se transformando no verdadeiro mentor de Peaky Blinders.
  • Torne-se o Mastermind – Exercite o poder de Tommy para planejar cenários complexos em sua cabeça, assumindo o controle de cada membro-chave da família Shelby e executando suas ações em paralelo.
  • Manipule Tempo – As ações de cada personagem são registradas automaticamente em uma linha do tempo que você pode redefinir, avançar e retroceder livremente, até que o plano esteja perfeitamente ajustado.
  • Discrição e estratégia – Cada missão é um quebra-cabeça cada vez mais complexo a ser resolvido sem ser detectado e no tempo limite. Escolha os personagens e habilidades corretas para coordenar e executar o plano ideal.