Notícias

Patrulha Canina chega ao PlayStation 4 em outubro; veja imagens

Crianças vão adorar!

por Thiago Barros
Patrulha Canina chega ao PlayStation 4 em outubro; veja imagens

Com 16 aventuras e todos os personagens do famoso desenho animado, que é um sucesso com a garotada, a Patrulha Canina vai chegar ao PlayStation 4. Paw Patrol: On A Roll é uma aventura em terceira pessoa (ou seria terceiro cachorro?) da Outright Games, que acabou de ser anunciado e já será lançado no dia 23 de outubro.

O game terá 16 aventuras, em que o jogador terá que usar as habilidades especiais de cada cãozinho para resgatar alguém na Baía da Aventura. Todos os cachorrinhos do desenho, que é exibido pela Nickelodeon no Brasil e em diversos outros países, aparecerão no game e vão ser liderados, claro, por Ryder, salvador e professor dos filhotes.

Haverá ainda muitos cenários diferentes, como a Montanha de Jake, a Fazenda de Yumi, um deserto e até uma área subaquática. Por isso, espere muitas habilidades bem bacanas vindo de Marshall, Rubble, Chase, Rocky, Zuma e companhia. Segundo Terry Malham, executivo da Outright, a ideia é introduzir os games a um público infantil com esse título.

E um detalhe interessante é que Paw Patrol: On A Roll vai ser disponibilizado para diversas plataformas, não somente PlayStation 4. Tem para PC, Xbox One, Nintendo Switch e até o Nintendo 3DS. Foi divulgado ainda que será possível controlar dois cães por missão, porém não sabemos se como co-op ou apenas single-player.

De qualquer forma, segue sendo um lançamento bem válido para o público infantil, certo?

Confira abaixo algumas imagens do jogo:

1 2 3 4 5