Notícias

Pathologic 2 chega em 23 de maio “sem finais felizes”; conheça

Pathologic 2 vem com uma experiência sobre a morte onde o tempo não é um aliado.

por Raphael Batista
Pathologic 2 chega em 23 de maio

Pathologic 2 vai chegar ao PS4 em 28 de maio. O jogo promete oferecer uma atmosfera sombria com histórias de morte sem finais felizes.

O novo trailer tenta mostrar um pouco disso. No papel de um jovem médico, os jogadores precisam fazer escolhas que definem o destino dos personagens. Roubar, atacar ou aprofundar-se nas narrativas são decisões recorrentes.

Pathologic 2 é ambientado em uma pacata cidade dominada por uma peste mística onde o tempo não é um aliado. O doutor possui apenas 12 dias para decidir em que deseja focar sua investigação. O fim não significa a conclusão do game. 

A cada morte, o mundo se torna mais hostil e a dificuldade aumenta. Será preciso coletar muitas pistas, enfrentar inimigos. Por fim, a história não se desenrola de forma clara. É necessário reunir provas consistentes para desvendar todos os mistérios envolvidos.

O gameplay ainda destaca o sistema de combates, com o protagonista usando armas de fogo para se defender, além de facas ou as mãos. Além disso, como um médico, é preciso tratar pessoas importantes para a narrativa.