Notícias

Ataque Aéreo: patch v20.30 traz “chuva de mísseis” para o Fortnite

Atualização traz equipamentos interessantes de volta ao battle royale

por Jean Azevedo
Ataque Aéreo: patch v20.30 traz “chuva de mísseis” para o Fortnite

A Epic Games lançou o patch v20.30 para Fortnite e trouxe mais uma ferramenta explosiva para o battle royale. Agora é possível provocar uma chuva de mísseis em área com a granada de Ataque Aéreo, disponível nos baús espalhados pela ilha e nas Entregas de Suprimentos. 

Junto do novo dispositivo, a Epic também promoveu o retorno de dois equipamentos ao jogo. O Rifle de Caça e a Pistola Repulsora, presentes em temporadas passadas do game, voltarão a ser encontrados nas partidas — até o dia 17 de maio.

Fortnite - Rifle de Caça e Pistola Repulsora
(Fonte: Epic Games)

Como muitas opções ofensivas foram adicionadas ao Fortnite, os devs trataram de equilibrar as coisas preparando alternativas defensivas. As Bancadas de Doação estão juntando fundos para a produção de Bolhas de Proteção ou Balões.

Ambas as opções fornecem proteção de alguma forma. Jogue uma Bolha de Proteção para criar um domo temporário invulnerável contra ataques explosivos e projéteis (incluindo os mísseis do Ataque Aéreo) ou se prenda aos Balões para ganhar altitude e agilidade.

Fortnite - Doações
(Fonte: Epic Games)

Onde encontrar o NPC do Doutor Estranho em Fortnite

O Doutor Estranho já faz parte do Fortnite como uma skin disponível no Passe de Batalha, mas há um NPC cheio de funções úteis solto pela ilha e encontrá-lo pode ser um grande passo para conseguir a vitória. Clique aqui para saber onde ele está!