Notícias

Nada de multiverso! Saiba como encontrar o NPC do Doutor Estranho em Fortnite

Herói da Marvel é encontrado como skin do Passe de Batalha e NPC

por André Custodio
Nada de multiverso! Saiba como encontrar o NPC do Doutor Estranho em Fortnite

Recém-adicionado como skin no Passe de Batalha do Capítulo 3 Temporada 2 de Fortnite, o Doutor Estranho também pode ser encontrado no battle royale como um NPC.

Ao conversar com o herói, é possível acessar diálogos inéditos sobre o mundo do game, além de garantir experiência adicional, Poções de Escudo gratuitas e itens através de Barras de Ouro.

Como encontrar o Doutor Estranho

Para interagir com o personagem, os jogadores devem se dirigir ao ponto de interesse (POI) do Clarim Diário e observar o primeiro andar do prédio maior, localizado à esquerda do marco. Stephen Strange estará sempre vagando pelo piso térreo, e um indicador de texto surgirá na tela para guiar até o NPC. Assim, basta seguir o balão e iniciar o diálogo.

Doutor Estranho em Fortnite
Fonte: Epic Games

Veja abaixo o que é possível adquirir durante a interação com o Doutor Estranho:

  • XP adicional;
  • Poções de Escudo gratuitas;
  • Storm Scout Sniper — 500 Barras de Ouro;
  • Portal da Fenda por — Barras de Ouro;
  • Granada de Onda de Choque — 36 Barras de Ouro.

Skin da Feiticeira Escarlate disponível em Fortnite

A Feiticeira Escarlate, coprotagonista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ao lado de Strange, já pode ser obtida como uma skin em Fortnite. Disponível por tempo limitado na loja por 1.800 V-Bucks, o “Pacotão Feiticeira Escarlate” está recheado de cosméticos e recompensas. Clique aqui para saber mais.