Patch de The Last of Us Part I no PC traz melhorias de texturas e resolução
Atualização otimização na taxa de quadros, correções de bugs gráficos e aprimoramentos de GPU e CPU
Mais um patch foi liberado para a versão de PC de The Last of Us Part I, enquanto a Naughty Dog tenta resolver os muitos problemas de qualidade. Dessa vez, o foco vai para o desempenho geral do game, com a implementação de melhorias na resolução, na taxa de quadros e na otimização com GPUs e CPUs.
Segundo as notas da atualização, inconsistências no uso de componentes em configurações de jogo no Médio e no Baixo foram reparadas. Além disso, o título recebe ajustes na fidelidade de texturas, em efeitos de sombra e água, nos tempos de carregamento e nas informações da HUD.
O patch de The Last of Us Part I também traz aprimoramentos na localização de textos em todos os idiomas e correções de possíveis crashes. Usuários de placas AMD deverão enfrentar menos problemas envolvendo a renderização de mapas e de modelos.
Patch 1.0.4. is now live for The Last of Us Part I PC, including CPU and GPU optimizations, texture fidelity and resolution improvements on Low and Medium in-game settings, crash fixes, and more.
Read the full patch notes here: https://t.co/tplIeD0py1 pic.twitter.com/LSRLvvXZYg
— Naughty Dog (@Naughty_Dog) April 26, 2023
Atualização 1.0.4. já está disponível para The Last of Us Part I no PC, incluindo otimizações de CPU e GPU, fidelidade de textura e melhorias de resolução em configurações de jogo Baixas e Médias, correções de falhas e muito mais.
The Last of Us Part I está disponível para PS5 e PC.
Mod de The Last of Us Part I deixa o jogo em primeira pessoa
O youtuber “Voyagers Revenge” compartilhou em seu canal um vídeo de The Last of Us Part I com visuais inteiramente em primeira pessoa. As imagens mostram como funcionaria o port sob uma nova perspectiva e destacam o combate brutal contra infectados. Clique aqui para saber mais.