Notícias

Patch de Star Ocean: The Second Story R traz nova dificuldade e mais conteúdos

Atualização também insere novidades para a campanha endgame

por André Custodio
Patch de Star Ocean: The Second Story R traz nova dificuldade e mais conteúdos

A Square Enix trouxe grandes novidades para Star Ocean: The Second Story R. Uma grande atualização de conteúdos já está disponível para download e adiciona nível de dificuldade, mudanças visuais e opções para o endgame.

A nova dificuldade é chamada de CHAOS e torna inimigos ainda mais difíceis, elevando o combate ao extremo. Além disso, o patch adiciona os inimigos de ataque Dez Reis Magos, que também ficam disponíveis nas ações de Raids durante o endgame.

Outras novidades em Star Ocean: The Second Story R ficam por conta de novos equipamentos para todos os membros da equipe, com efeitos inéditos em armas. Além disso, chegam ao game ilustrações inéditas para seis NPCs, gráficos de personagens, melhorias nas expressões faciais e itens.

Por fim, a Square Enix menciona mudanças para o fim do jogo. Além do recurso de “Coleção de finais” para reproduzir cenas desbloqueadas, as jogadas subsequentes poderão ser personalizadas. Assista abaixo ao trailer da atualização:

Star Ocean: The Second Story R está disponível para PS4, PS5, Nintendo Switch e PC.

Star Ocean: The Second Story R está em oferta na PS Store

Até o dia 11 de abril, será possível obter Star Ocean: The Second Story R com desconto de 20% na PS Store. O RPG faz parte da Promoção de Páscoa, que traz centenas de ofertas em games e expansões a partir desta quarta-feira (27). Clique aqui para saber mais.

Quer adicionar fundos em sua carteira da PS Store para aproveitar os descontos com comodidade e segurança? Acesse o site da Hype Games e adquira seu voucher em poucos minutos!