Notícias

Novo patch para Lords of the Fallen corrige problemas de crash e multiplayer

Hexworks divulga as notas do patch para Lods of the Fallen versão 1.1.441, com melhorias principalmente no multiplayer

por João Gabriel Nogueira
Novo patch para Lords of the Fallen corrige problemas de crash e multiplayer

Um novo patch para Lords of the Fallen já está disponível. A atualização de versão 1.1.441 corrige uma verdadeira coleção de problemas no jogo, mas os destaques vão para melhorias no multiplayer e o conserto de um bug que causava um crash crítico no game.

As notas do patch foram divulgadas pela Hexworks, desenvolvedora de Lords of the Fallen. O texto destaca as seguintes correções, em tradução livre:

  • Consertos de crashes críticos: Consertado um problema que impedia uma minoria de jogadores de acessar arquivos de save recentes
  • Conectividade do multiplayer: Mais melhorias para aumentar a conectividade do matchmaking e impedir desconexões.
Captura de tela com personagem de Lords of the Fallen em meio à escuridão.
Fonte: CI Games

A lista de melhorias do patch 1.1.441 além dessas é bem extensa e inclui várias outras para o multiplayer, principalmente para acabar com bugs para quem curte jogar Lords of the Fallen cooperativamente. Você pode conferir mais mudanças (em inglês) neste link.

Patch para Lords of the Fallen chega logo depois de demissões

Enquanto os devs por trás de mais este soulslike trabalham para trazer melhorias ao jogo, sua produtora, a CI Games, foi uma das mais recentes a anunciar que vai precisar demitir uma parcela de sua força de trabalho.

Desde o ano passado, milhares de desenvolvedores têm perdido seus empregos, independentemente do desempenho dos jogos em que trabalharam. O número é tanto que já um terço dos profissionais da área.