Novo patch de Mortal Kombat 11 traz ajustes em diversos personagens
NetherRealm ainda aproveita para corrigir bugs menores de gameplay no update
por
Vinícius Paráboa
A NetherRealm Studios lançou um novo patch de Mortal Kombat 11. O update 1.28 visa corrigir poucos bugs e balancear diversos ‘kombatentes’ do game.
De acordo com as notas da atualização, a desenvolvedora parece ter se focado bastante em Kotal Kahn, que perdeu HP, além de não se aproveitar mais de uma grande cura com diferentes totens empilhados. Quanto à Sheeva, esta passou por um nerf no Dragon Drop, golpe pivô de polêmica em um torneio recente.
Notas da atualização 1.28 de Mortal Kombat 11
Ajustes gerais de gameplay
- Correções nas listas de golpes.
- Corrigidos problemas menores.
- Corrigidos problemas visuais de de áudio pequenos em brutalities.
Ajustes específicos de personagens
- D’Vorah – O número de vespas que afetam o oponente não serão resetados se “Strepsiptera” conectar enquanto o adversário está reagindo ao hit de Swarm.
- Kano – O primeiro acerto de Snake Bite agora tem um frame ativo a mais e o segundo acerto possui um frame a menos.
- Kano – A reação do golpe para “Figjam Amplified” não mostrará a cor incorreta do sangue contra alguns oponentes.
- Kotal Kahn – Agora tem 1.050 de vida (antes possuía 1.100).
- Kotal Kahn – Corrigido um problema onde o “Eztli Totem” dava maior cura, ao ser stackado com outros tipos de totem.
- Kotal Kahn – Os totems “Chicahtoc” e “Eztli” não têm mais restrições de variação em modos competitivos.
- Kotal Kahn – O primeiro acerto do “Yeyecame Disk Amplify” agora chega um pouco mais longe e o projétil perdeu dez frames de vantagem no hit.
- Kung Lao – “Sweeping Razor”, enquanto Kung Lao está sem o chapéu, agora ativa as condições de reset do “Krushing Blow”.
- Shao Kahn – Agora tem 1.100 de vida (antes possuía 1.050).
- RoboCop – Agora tem 1.050 de vida (antes possuía 1.000)
- RoboCop – Ajustada a região do golpe de “Getup/Flawless Bloack Attack”.
- Sheeva – O “Dragon Drop” agora fica fora de tela por mais dois frames, antes de ela cair para começar seu ataque.
- Sheeva – A “Dragon Stance” agora tem mais dois frames no seu começo.
- Mileena – “Poisonous Butterfly” agora tem frames no ar, enquanto Mileena não se encontra no chão.
- Mileena – As reações de hit para “Kahnum Dash Amplify”, “Kahnum Dash Further Amplify” e “Ridin’ Dirty” agora possuem frames no ar, enquanto Mileena não se encontra no chão.
- Mileena – Corrigido um problema raro, onde “Play Time” podia deixar um efeito visual persistente em certos trajes.
- Rambo – Ajustadas levemente as regiões de golpe e regiões de rejeição de “Basic Training”.
- Rambo – “Lieutenant Drop” agora tem frames no ar, enquanto Rambo não se encontra no chão.
- Rambo – “Hidden M60” e “Hidden M60 Amplify” não usarão mais uma animação incorreta quando Rambo é atingido pelo “Reverse Time” de Kronika.
E aí, caro leitor? O que achou das mudanças em Mortal Kombat 11? Conte pra gente nos comentários!