Patch de Horizon Forbidden West melhora estabilidade do DLC
Atualização foca em problemas com bloqueios de missões
A Guerrilla Games segue trabalhando para melhorar a experiência de Burning Shores, DLC de Horizon Forbidden West para PS5. Nesta terça-feira (20), o estúdio liberou o patch 1.26, que inclui ajustes gerais na estabilidade e correções de bloqueio de progressão nas atividades principais.
O update tem foco em progressão e corrige uma série de problemas nas missões “Céu e Terra”, “As Estrelas em Seus Olhos” e “Para Sua Diversão”. Agora, os jogadores não devem enfrentar inconsistências que impedem a conclusão ou rastreamento dos objetivos.
Além disso, o patch 1.26 de Horizon Forbidden West repara falhas nos elementos interativos de atividades mundiais, nas atualizações de armas e no acionamento de armadilhas. Outros destaques incluem correções de bugs, melhorias gerais na física e em colisão e aprimoramentos de áudio.
Para conferir as notas completas da atualização, basta clicar aqui. Mas lembre-se: elas contêm spoilers sobre o DLC.
O jogo da Guerrilla Games está disponível para PS4 e PS5 — o DLC é exclusivo de nova geração. O título pode ser baixado sem custos por assinantes PS Plus Extra/Deluxe.
Fã de Horizon Forbidden West usa montarias como armas explosivas
Recentemente, o usuário “AkinToTheBreach” chamou a atenção nas redes sociais por compartilhar uma estratégia inusitada em Horizon Forbidden West. Ele utilizou montarias como bombas para derrotar máquinas superiores e provou ser possível explorar novas mecânicas. Clique aqui para saber mais.