Notícias

GranBlue Fantasy: ReLink chega a um milhão de cópias em 11 dias

Cygames anunciou a novidade com publicação nas redes sociais, celebrando o sucesso do jogo

por Thiago Barros
GranBlue Fantasy: ReLink chega a um milhão de cópias em 11 dias

GranBlue Fantasy: ReLink bateu a marca de um milhão de cópias vendidas em todo o mundo, apenas 11 dias depois de seu lançamento. Uma marca bacana, que outros games também atingiram em pouquíssimo tempo nesse começo de 2024 – Like a Dragon: Infinite Wealth e Helldivers 2, por exemplo.

O anúncio foi feito pela Cygames na rede social X na madrugada desta terça-feira (13): “Um milhão de obrigados à nossa maravilhosa comunidade por nos ajudar a chegar a esta marca. Temos muitos updates a caminho, então fiquem ligados”.

Após muitos atrasos e um longo período de desenvolvimento, Granblue Fantasy: Relink chegou com tudo ao mercado. As suas primeiras análises foram ao ar e classificam o game com uma média de 78 pontos, de acordo com o Metacritic, mas pelo visto, a comunidade está gostando bastante da esperança.

Patch de Granblue Fantasy: Relink corrige bugs em missões e no combate

Na última semana, a Cygames liberou uma atualização para Granblue Fantasy: Relink focando na correção de alguns bugs de jogabilidade. A atualização repara problemas na oferta de recompensas e ajustas algumas questões envolvendo sistemas de combate. Clique aqui para ler mais.