Notícias

Patch de Granblue Fantasy: Relink corrige bugs em missões e no combate

Recompensas bloqueadas nestes primeiros dias serão adicionadas automaticamente na Cabana de Knickknack em Siero

por André Custodio
Patch de Granblue Fantasy: Relink corrige bugs em missões e no combate

A Cygames liberou uma atualização para Granblue Fantasy: Relink focando na correção de alguns bugs de jogabilidade. A atualização repara problemas na oferta de recompensas e ajustas algumas questões envolvendo sistemas de combate.

A partir desta semana, quem não obteve suas premiações em “Save the Crustaceans”, “A Lingering Regret” e “Out of Serpentine Spite” pode resgatá-las normalmente. Para isso, é preciso se dirigir à Cabana de Knickknack em Siero, pois todos os itens, multiplicadores e grana estarão lá.

O update de Granblue Fantasy: Relink também corrige inconsistências no cartão Crewmate para desbloquear novas dificuldades de missões. Além disso, algumas falhas envolvendo a conclusão de objetivos no modo Ultimate não devem voltar a acontecer.

Por fim, a atualização repara uma falha no sistema de guarda, onde spammar o botão de defesa aumentaria as chances de gerar um bloqueio perfeito. As notas mencionam “várias correções de bugs” e aprimoramentos na ferramenta de matchmaking.

Granblue Fantasy: Relink
Fonte: Cygames

Granblue Fantasy: Relink está disponível para PS4, PS5 e PC.

Versão de PC de Granblue Fantasy: Relink é sucesso

Nos primeiros dias desde seu lançamento, Granblue Fantasy: Relink se provou um verdadeiro sucesso na Steam. Superando significativamente outros jogos da franquia, o título atingiu um número bastante alto de jogadores simultâneos e hoje chega à casa dos 100.000. Clique aqui para saber mais.