Notícias

Patch de The Division 2 aplica correções e lança novo evento global

Melhorias de estabilidade em todas as plataformas

por André Custodio
Patch de The Division 2 aplica correções e lança novo evento global

A Ubisoft lançou uma atualização para The Division 2 contendo o aguardado evento global Street Activation Apparel. O patch 15.4 também conta com melhorias de estabilidade geral e correções de bugs no sistema e na interface do usuário.

A partir desta semana, os sobreviventes do shooter terão acesso a inúmeras alternativas de customização do personagem. Os novos modelos incluem seis trajes cosméticos, três máscaras e três mochilas com o tema “estilo de rua”. Para obter os itens, basta ter concluído o capítulo de Nova Iorque e realizar o login para obter as Chaves até o dia 6 de setembro.

Outras novidades do patch de The Division 2 consistem em correções de progressão em Manhunt, bloqueios no Reanimated Global Event e na conclusão de projetos exóticos. Além disso, bugs na tradução e localização da interface do usuário foram eliminados.

traje de the division 2
Fonte: Ubisoft

The Division 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Conheça o modo Countdown de The Division 2

Lançado neste segundo semestre, Countdown é um modo inédito de The Division 2 onde os jogadores devem capturar uma estação nuclear em Chernobyl. Na modalidade, até oito participantes combatem para estabelecer território e eliminar forças inimigas, recuperando itens e obtendo pontos. Clique aqui para saber mais.