Notícias

Com novo veículo e arena, patch de Rocket League inicia a 9ª temporada

Recompensas do novo Passe de Temporada chegam ao game

por André Custodio
Com novo veículo e arena, patch de Rocket League inicia a 9ª temporada

A nona temporada de Rocket League inicia nesta quinta-feira (8), através de uma atualização gratuita lançada pela desenvolvedora Psyonix. O update adiciona um veículo e uma arena inéditos e marca a estreia do novo Passe de Temporada.

Com o tema de fogo e gelo, o novo ciclo do game traz o carro Imperador — desbloqueado via Passe de Batalha — e a arena Templo Proibido. O mapa está disponível para todos os jogadores em Jogos Online, Partidas Privadas, Partidas de Exibição e Jogo Grátis.

Além disso, torneios adicionais e desafios da Fase 1 já podem ser experimentados, com direito à entrega de troféus e mais recompensas cosméticas. A Temporada 9 Competitiva também tem início com o patch e surge com uma interface acessível e mais limpa se comparada à das edições anteriores.

Mais ajustes em Rocket League

Por fim, uma opção de “Permitir bate-papo rápido apenas com amigos” foi acrescentada às configurações do chat. Vale lembrar que os bônus da oitava temporada serão entregues gradualmente para jogadores elegíveis e os Créditos de torneios se transformarão automaticamente em recompensas.

Assista abaixo um trailer de gameplay da nova temporada e confira mais detalhes sobre as implementações de conteúdo:

Rocket League está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.