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Housemarque lançará patch de Returnal para ajustar dificuldade nos biomas

Patch será lançado na segunda-feira (14)

por Vinícius Paráboa
Housemarque lançará patch de Returnal para ajustar dificuldade nos biomas

A Housemarque liberou as notas do patch 1.4.0 de Returnal. A atualização traz uma série de correções, principalmente quanto à dificuldade do game, que foi rebalanceada. O update chegará na próxima segunda-feira (14).

Em termos de gameplay, a maior mudança ocorreu no combate do jogo. Os ajustes visam tornar os desafios contra chefões e inimigos mais justos, bem como melhorar a efetividade das armas contra eles e assim, facilitar a vida dos jogadores em todos os biomas.

Nas notas completas do patch, a Housemarque explica que a atualização tornará “a experiência de gameplay mais balanceada“. Portanto, se você estiver com dificuldades para “zerar” o game, vale tentar novamente a partir do dia 14 de junho.

A atualização 1.4.0 ainda remove parasitas das recompensas que podem ser encontradas em corpos de outros jogadores. Além disso, o update corrige bugs no começo do game, para evitar o término das “runs” dos fãs.

Notas do patch 1.4.0 de Returnal

Principais mudanças

  • Platina: adicionado suporte para rejogar certos troféus dos Atos 1 e 2.
  • Platina: adicionado suporte para premiar retroativamente troféus que não podem ser reproduzidos.
  • Platina: adicionadas localidades diferentes para que Scout Logs 9, 34, 35 e 46 apareçam com mais frequência.
  • Platina: corrigido um problema, quando um Cipher, por algumas vezes, não era obtível para os troféus de bioma.
  • Platina: corrigido um problema onde alguns cartões do recurso Atividades mostravam uma contagem incorreta.
  • UI: o HUD de itens agora ficam escondidos quando Selene está atirando.
  • UI: corrigido um problema onde duas ações poderiam ser traçadas para um botão, após trocar as configurações do controle.
  • Cinemáticas: corrigido um problema raro na sincronização do áudio, no final secreto.

Balanceamento do game

  • Vários bugs em certos artefatos, parasitas, consumíveis e no early game foram corrigidos.
  • Jogadores não receberão mais parasitas como recompensas, ao vingarem o corpo de outro jogador.
  • Inimigos, armas e chefões — ajustes na dificuldade em todos os biomas, para uma experiência mais balanceada.