Notícias

Patch de PUBG traz ursos a Vikendi e volta do mapa de Deston

Atualização terá um novo Scope térmico, modo de aurora e melhorias de jogabilidade

por André Custodio
Patch de PUBG traz ursos a Vikendi e volta do mapa de Deston

Detalhes da próxima atualização de PUBG foram revelados pela Krafton. Previsto para chegar neste mês ao PC e aos consoles, o patch 22.1 incluirá novos elementos de mapas, anexos especiais de armas e melhorias gerais de jogabilidade e de qualidade de vida.

A partir das próximas semanas, ursos chegarão ao território de Vikendi e se tornarão ameaças para os jogadores. Os animais também podem sofrer dano, mas sua aproximação será anunciada com uma mensagem de alerta. Eles começam a aparecer dependendo do raio de alcance na área.

O update 22.1 de PUBG traz Deston de volta à rotação aleatória de mapas e o modo Moonlight exclusivo de Vikendi. Dessa forma, os fãs poderão observar mudanças climáticas na região, com destaque para o surgimento da aurora boreal.

Melhorias e mais novidades em PUBG

Além disso, usuários de armas de longo alcance terão a chance de expandir suas mecânicas de tiro com um novo scope térmico. Essa ferramenta garante um zoom de 4X e habilita leituras de calor, visualizando os oponentes escondidos em fumaça, escuridão, arbustos e mais.

Por fim, a atualização de PUBG inclui entregas de suprimentos adicionais, aumento da taxa de geração de itens, ajustes de equilíbrio em armas e na premiação das temporadas. Correções gerais de desempenho, de interface, de gameplay e no mundo também serão implementadas em breve.

PUBG está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.