Patch de GodFall corrige mais de 60 problemas no PS5 e PC
A atualização (2.1.17) corrige 64 problemas no RPG; veja as principais mudanças
A Counterplay Games lançou um novo patch de GodFall (2.1.17) na última terça-feira (24), com o objetivo de corrigir 64 erros no game. A atualização foi liberada tanto para a versão de PlayStation 5, quanto para o port de PC.
Segundo o estúdio norte-americano, “este update inclui diversos ajustes de bugs, melhorias de estabilidade e otimização”. Os jogadores não devem ficar presos ao colidir com objetos ou passarem por problemas ao entrarem em certas áreas ou iniciarem determinadas atividades, por exemplo.
As principais notas do patch de GodFall (2.1.17)
- Resolvidos vários problemas pelas dimensões, onde jogadores ficavam presos ou atravessavam as paredes do mundo.
- Resolvido um problema em que os valores das “Dreamstone Boons” poderiam mudar aleatoriamente enquanto o jogador estiver no menu “Holomap”.
- Resolvido um erro onde alguns chefões de nível alto não estavam derrubando a quantidade correta de loot.
- Melhora de estabilidade em partidas cooperativas.
- Resolvido um problema no menu de equipamentos, que não deixava os jogadores equiparem itens no 16º espaço da primeira página.
- Resolvido um problema com a sobreposição e legibilidade do botão de “Skip”.
- Resolvido um problema em certas árvores em “Crimson Glade” que sofriam com erros nos níveis de detalhe.
- Jogadores não podem mais ser interrompidos por um ataque em área do inimigo ao usarem “takedowns”.
- Resolvido um erro onde os jogadores poderiam crashar ao jogar em coop contra Zamora.
As notas completas do novo patch de GodFall podem ser encontradas no fórum oficial da Gearbox. Os devs já haviam consertado diversos bugs em atualização anterior: veja aqui.