O maior site de PlayStation da América Latina

Patch de eFootball 2023 adiciona mais times e aplica correções

Atualização traz mais conteúdos ao game e implementa ajustes pontuais de qualidade

Patch de eFootball 2023 adiciona mais times e aplica correções

Já disponível para download em todas as plataformas, o patch v2.4.2 de eFootball 2023. Com ajustes pontuais de qualidade, a atualização inclui mais conteúdos e adiciona clubes de ligas asiáticas ao game.

As principais novidades ficam por conta dos torneios Liga BBVA MX, Meiji Yasuda J1 League e Meiji Yasuda J2 League. Enquanto o campeonato mexicano pode ser testado apenas em Partidas de Teste, as ligas japonesas ficam liberadas para uso nos modos online e incluem uniformes, bolas e estádios oficiais.

Além dos conteúdos, eFootball 2023 também recebe melhorias de estabilidade geral. Esses ajustes contemplam a interrupção das partidas durante disputas de pênaltis, correções no replay automático, aprimoramentos na IA dos goleiros e otimizações na localização dos textos em todos os idiomas compatíveis.

https://www.youtube.com/watch?v=9UUp8TE5-wA

eFootball 2023 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Grande atualização de eFootball 2023 chega em abril

A Konami revelou que pretende lançar uma grande atualização para eFootball 2023 em abril, com data ainda a ser confirmada. O patch, além de trazer novos itens para renovações contratuais de jogadores, também adicionará melhorias no modo Dream Team, como o aumento nos espaços de habilidade e na quantidade de atletas registrados no time. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Konami

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias