Notícias

eFootball 2023: Temporada 5 começa com tema “European Showdown”

Atualização v. 2.6.0 já está disponível para download em todas as plataformas

por Jean Azevedo
eFootball 2023: Temporada 5 começa com tema

A Temporada 5 do eFootball 2023 está no ar e a Konami apostou na temática European Showdown desta vez. Com foco no Time Ideal, uma das principais novidades será a possibilidade de resetar a evolução do seu jogador a qualquer momento.

A companhia compartilhou um trailer para mostrar esses astros que chegaram ao topo das principais competições, com grande destaque para atletas japoneses e lendas como Pirlo. Confira o vídeo abaixo:

A 5ª Temporada está rolando!

A temática desta temporada é “European Showdown”.

As acirradas batalhas pela supremacia ficarão mais intensas com a chegada do fim das ligas e torneios da Europa! Os astros que lutaram com garra para levar seus times ao topo estão prontos para entrar no seu time ideal. Agora é a hora de sentir a emoção da batalha no time ideal!

Novos recursos do time ideal do eFootball 2023

Duas ferramentas interessantes prometem deixar a experiência no modo Time Ideal do eFootball 2023 ainda melhor. Agora, será possível resetar os pontos de experiência dos seus jogadores. Inicialmente isso funcionará como um teste e o processo poderá ser revertido gratuitamente, segundo a Konami.

efootball 2023 resetar jogador
(Fonte: Konami)

A segunda novidade é o aumento de reservas no banco. De sete jogadores disponíveis anteriormente, esse número subiu para 12. Confira no vídeo abaixo:

Gostou das mudanças no eFootball 2023? Comente abaixo!