Notícias

Equipamentos exóticos de Destiny 2 são desativados no competitivo

Armaduras estavam deixando as classes Titã e Caçador com habilidades não previstas e concediam bônus desbalanceados nas partidas

por Jean Azevedo
Equipamentos exóticos de Destiny 2 são desativados no competitivo

Dois equipamentos foram desativados no competitivo de Destiny 2 por estarem muito desbalanceados. Os caçadores desviavam de muitos disparos ao utilizarem a armadura para pernas Radiant Dance Machine, enquanto  os titãs estavam entregando uma quantidade dano fora do normal nos combates com a manopla Wormgod Caress.

Imagine uma partida com os caçadores conseguindo correr livremente pela arena sem serem alvejados pelos outros guardiões enquanto suas habilidades estavam em recarga chamaram a atenção e os titãs com seus arremessos de machado estavam fazendo um belo estrago nas defesas adversárias. Difícil, né?

Titãs - itens em Destiny 2

A decisão tomada pela Bungie é temporária, até porque os desenvolvedores disseram não ter detectado tal desbalanceamento. Nas redes sociais, eles alertaram a medida aos jogadores de Destiny 2 para ninguém achar que perdeu os itens ao entrar no jogo. Resta saber qual será o próximo passo para tudo voltar ao normal.

Grande expansão de Destiny 2 a caminho

A Bungie promete trazer novidades impactantes para a história de Destiny 2. A forma final da Witch Queen e os Guardiões da Colmeia serão o grande foco da expansão.

Com previsão de lançamento para o dia 22 de fevereiro de 2022, a desenvolvedora já revelou mais detalhes sobre o gameplay e outras adições a caminho no próximo DLC.

O mundo de Savathun será um grande perigo, mas os jogadores terão em mãos novos equipamentos para lidar com a nova ameaça e descobrirem a verdade sobre os seres que roubaram a luz. Entenda tudo neste link!