Notícias

Patch de Cyberpunk 2077 traz ajustes gerais e repara bloqueios em missões

Atualização inclui uma extensa lista de correções e traz melhorias em todos os sistemas de jogo

por André Custodio
Patch de Cyberpunk 2077 traz ajustes gerais e repara bloqueios em missões

A CD Projekt RED divulgou todos os detalhes da atualização 2.11 de Cyberpunk 2077. Planejado para PS5, Xbox Series e PC, o patch repara uma série de problemas em missões específicas e traz melhorias gerais de qualidade em todos os sistemas de jogo.

No gameplay, as novidades ficam por conta de correções nos finalizadores corpo a corpo e nas cibernéticas. Com isso, os itens de personalização de V não devem apresentar inconsistências envolvendo seus atributos e a eficiência de uso passivo.

Novamente, o estúdio polonês aplica uma série de mudanças para garantir que não haja problemas na progressão. Assim, 11 missões de Cyberpunk 2077 foram retrabalhadas, enquanto cinco do DLC Phantom Liberty não devem sofrer novas inconsistências de bloqueios.

A interface do game também é mencionada nas notas do patch. Agora, além dos veículos comprados aparecerem adequadamente na lista, configurações do comportamento do Radioport e aprimoramentos visuais e funcionais foram aplicados na HUD.

Por fim, o patch traz correções visuais (iluminação e sombras), melhorias na física dos veículos, introdução de um recurso para personalizar veículos Rayfield e um reparo pontual na porta do apartamento do Megaprédio H10. Para conferir as notas completas, clique aqui.

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Adam Smasher foi detonado em Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED divulgou mais estatísticas de Cyberpunk 2077, agora focando nos números do vilão Adam Smasher. De acordo com o estúdio, os jogadores derrotaram o segurança da Arasaka mais de 1,2 milhão de vezes desde o lançamento do game. Clique aqui para saber mais.