Notícias

Apanhou! Adam Smasher foi derrotado 1,2 milhão de vezes em Cyberpunk 2077

Vilão do game antagoniza uma batalha de chefe desafiadora no jogo base

por André Custodio
Apanhou! Adam Smasher foi derrotado 1,2 milhão de vezes em Cyberpunk 2077

Segurança da Arasaka, Adam Smasher passou por maus bocados em Cyberpunk 2077. Desde o lançamento do game, em 2020, mais de 1,2 milhão de jogadores derrotaram o ciborgue em batalhas contra chefes.

A informação é mais uma estatística divulgada pela CD Projekt RED. De acordo com o estúdio polonês, jogadores se engajaram de maneiras “criativas” para derrubar o ciberpsicopata em seu arco de vingança, durante a missão da invasão à Torre.

Adam Smasher é o único responsável por acabar com os sonhos de muitos aspirantes a cyberpunk. Felizmente, os jogadores se vingaram do ciberpsicopata de estimação de Arasaka, derrotando-o mais de 1,2 milhões de vezes. E nem vamos mencionar as formas criativas que V escolheu para derrubá-lo…

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, enquanto o DLC Phantom Liberty é exclusivo de nova geração de consoles. Uma experimentação de até 5h pode ser baixada por assinantes PS Plus Deluxe.

Patch de Cyberpunk 2077 chega próxima semana

A CD Projekt RED antecipou que já está trabalhando em uma atualização para Cyberpunk 2077. Um patch focado em corrigir problemas “mais comuns” relatados pelos jogadores será lançado na próxima semana, logo depois da liberação das notas do update. Clique aqui para saber mais.