Notícias

Patch de Cyberpunk 2077 adicionará função de favoritar veículos

Patch também ajustará o cronômetro de missões de entrega

por André Custodio
Patch de Cyberpunk 2077 adicionará função de favoritar veículos

A CD Projekt RED anunciou que a próxima atualização para Cyberpunk 2077 terá correções de alguns problemas recorrentes. O foco do patch estará na eliminação de bugs menores e em ajustes que tornam a experiência geral um pouco mais estável.

O destaque do update fica por conta do equilíbrio no cronômetro das missões de entrega. Após seu lançamento, os jogadores terão um tempo mais longo para cumprir esse tipo de atividade sem necessariamente sacrificar seus respectivos objetivos bônus.

Além disso, o patch de Cyberpunk 2077 ajustará a eficiência das habilidades passivas e adicionará uma função de favoritar veículos no menu de convocação. Dessa forma, os carros mais acessados aparecerão como preferenciais no momento que o jogador precisar de uma “carona”.

Por fim, bugs de física envolvendo V e bloqueios de ruas serão reparados, ao lado de uma falha de downgrade automático do cyberdeck. Ainda não há data confirmada para o lançamento do update.

Cyberpunk 2077
Fonte: CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. A expansão Phantom Liberty é exclusiva de nova geração nos consoles.

DLC de Cyberpunk 2077 utilizou IA para substituir voz de ator

A CD Projekt RED decidiu utilizar ferramentas de inteligência artificial em Cyberpunk 2077 para substituir a voz de um dublador falecido. Os novos diálogos, incorporados ao medicânico Viktor Vektor, foram adicionados no DLC. Clique aqui para saber mais.