Patch de Assassin’s Creed Valhalla adiciona desafio com recompensas, festival e mais
Atualização robusta traz novos equipamentos, melhorias de estabilidade e revitalização do mundo aberto
A Ubisoft liberou, nesta terça-feira (19), o patch 1.5.1 de Assassin’s Creed Valhalla. Disponível para todas as plataformas e com um tamanho de 3 GB no PS5, a atualização traz um novo modo de desafio, a volta do Festival de Ostara, melhorias para o DLC Dawn of Ragnarok e muitas correções de estabilidade.
O Mastery Challenge: The Reckoning chega como um teste para os jogadores. Com as modalidades combate, furtivo e alcance divididas entre três santuários, o desafio traz o conjunto Valkyrie Armor como grande recompensa, além de oferecer equipamentos e cosméticos inéditos. Os requisitos da participação exigem nível mínimo 221 e a conclusão de Grantebridgescire, Ledecestrescire e do Mastery Challenge Pack 1.
O Festival de Ostara retorna repleto de novidades e conta com atividades por tempo limitado e armas como premiações. Os interessados em participar precisam concluir o arco de Grantebridgescire ou Ledecestrescire e estabelecer ao menos um assentamento de nível dois.
Além das adições, muitos bugs foram corrigidos, como em casos de bloqueios de missões, inconsistências no salvamento e carregamento, hitbox desbalanceado, mecânicas de gameplay quebradas e interação com os elementos do mundo aberto. A estabilidade geral também foi aprimorada, assim como o comportamento de NPCs e outras questões de interface e acessibilidade.
Vale lembrar que as melhorias são relacionadas tanto ao game base quanto às expansões, incluindo Dawn of Ragnarok. Para conferir as [muitas] notas do patch, basta acessar o site da Ubisoft.
Parceria entre UNO e Assassin’s Creed Valhalla
No início de abril, a Ubisoft anunciou uma inusitada parceria com o jogo de cartas UNO. O acordo trouxe um baralho exclusivo de Assassin’s Creed Valhalla como DLC pago, adicionando mecânicas próprias de gameplay e artes inspiradas na lendária aventura de Eivor pelas terras nórdicas. Clique aqui para saber mais.