Notícias

DLC de UNO com cartas temáticas de Assassin’s Creed Valhalla já está disponível no PS4

Uma nova dinâmica de tabuleiro também foi adotada para o DLC do card game, que já está disponível na PS Store por R$ 22,90

por Valdecir Emboava
DLC de UNO com cartas temáticas de Assassin's Creed Valhalla já está disponível no PS4

A Ubisoft anunciou, na última quinta-feira (07), um novo DLC para o card game UNO, desta vez com cartas temáticas de Assassin’s Creed Valhalla. O conteúdo, chamado de “UNO Valhalla”, já está disponível para o jogo de PS4 e custa R$ 22,90 na PS Store.

O crossover não abre mão das regras tradicionais, mas adiciona um tabuleiro inédito onde você poderá viajar para coletar cargas e desbloquear vantagens exclusivas. Com recursos suficientes, é possível se envolver em lutas com os oponentes ou até mesmo desbloquear efeitos que ajudam a descartar várias cartas de uma só vez — para, assim chegar mais perto da vitória. 

Pela primeira vez em UNO, o tabuleiro faz parte da jogabilidade. Descarte suas cartas com sabedoria para viajar pelo tabuleiro e coletar cargas preciosas para desbloquear vantagens exclusivas. 

Graças a este novo recurso, os jogadores podem se envolver em lutas de cartas com oponentes para desacelerá-los ou desbloquear o efeito passivo do escaler para descartar muitas cartas de uma só vez. 

Ao longo de sua exploração, os jogadores também podem encontrar eventos aleatórios que mudarão a jogabilidade. O DLC também apresenta o novo cartão Eivor’s Raven, que permite que os jogadores viajem para a área de sua escolha e reivindiquem suas recompensas legítimas.

Skin de Eivor, de Assassin’s Creed Valhalla, está disponível em Fortnite

Além da parceria entre UNO e Assassin’s Creed Valhalla, a Ubisoft também disponibilizou, na última quinta-feira (07), a skin de Eivor e Ezio Auditore em Fortnite. Confira os detalhes!