Notícias

Com correções de bugs, patch de Cyberpunk 2077 chega próxima semana

Mais informações sobre a atualização serão divulgadas em breve

por André Custodio
Com correções de bugs, patch de Cyberpunk 2077 chega próxima semana

Jogadores de Cyberpunk 2077 já podem ir separando espaço em seus consoles e no PC. Na próxima semana, a CD Projekt RED liberará uma atualização para o game com foco em corrigir alguns dos problemas “mais comuns” relatados pela comunidade.

Em comunicado nas redes sociais, o estúdio confirmou que dará mais informações sobre o update após o final de semana. Com isso, logo as notas do patch devem ser disponibilizadas no blog oficial da desenvolvedora polonesa.

Nosso objetivo é lançar um novo patch para Cyberpunk 2077 na próxima semana. Ele abordará os problemas mais comuns relatados pelos jogadores, incluindo animações de finalização. Fique ligado para mais informações depois do fim de semana.

Como a atualização 2.1, lançada pouco antes do Natal de 2023, introduziu alguns bugs, tudo indica que o patch deve tratar de questões relativas à versão. Além disso, normalmente os updates do game chegam às terças-feiras, então vale a pena ficar de olho.

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Sequência de Cyberpunk 2077 pode ter multiplayer

Rumores divulgados nesta semana indicam que a CD projekt RED está estudando uma forma de trazer componentes multiplayer para a sequência de Cyberpunk 2077. De acordo com o estúdio, as discussões sobre as inovações em “Project Orion” ainda são conceituais. Clique aqui para saber mais.