Notícias

Patch de Ghost of Tsushima Director’s Cut adiciona opção no Novo Jogo+

Atualização 2.1 já está disponível para download, com uma série de correções pontuais ao título

por Jean Azevedo
Patch de Ghost of Tsushima Director’s Cut adiciona opção no Novo Jogo+

A Sucker Punch liberou, nesta quinta-feira (16), uma nova atualização para Ghost of Tsushima Director’s Cut. Já disponível para download no PS4 e no PS5, o patch corrige alguns bugs menores e permite aos jogadores do Novo Jogo+ a compra de seda com os mercadores dos vilarejos.

A versão 2.1 do game traz também uma correção para a Armadura de Samurai, onde as opções escolhidas pelos players não estavam sendo devidamente carregadas. Por fim, um requisito do modo Lendas para obter o troféu “Cortesia Comum” foi removido.

A desenvolvedora compartilhou a novidade no Twitter. Confira a publicação abaixo:

O patch 2.1 de Ghost of Tsushima Director’s Cut está disponível. Esta atualização conserta um bug com o loadout da Armadura de Samurai, adiciona a opção de adquirir seda a partir dos Novo Jogo+ com os comerciantes e remove um requisito do modo Lendas na obtenção do troféu “Cortesia Comum”, além de outras várias correções de bugs e ajustes.

Ghost of Tsushima Director’s Cut é um dos melhores da Sucker Punch

Desde Sly 2 (88 pontos no Metacritic) a Sucker Punch não emplacava outra recepção tão bem pontuada na crítica. Agora, Ghost of Tsushima Director’s Cut conseguiu a mesma pontuação no site e se tornou um dos títulos mais bem avaliados da desenvolvedora. Clique aqui para saber mais.