Atualização de Marvel’s Spider-Man de PC corrige erros com ray tracing
Patch 1.817.1.0 também corrige diversos glitches
Marvel’s Spider-Man de PC recebeu uma nova atualização e diversas correções foram aplicadas ao game. O patch 1.817.1.0 aprimorou o ray tracing do título na plataforma, cuidou de um problema com as missões secundárias e da instabilidade após acionar o Alt-Tab.
As principais melhorias citadas (via PSU) alteraram os seguintes recursos do port:
- Diversos crashes com o ray tracing foram corrigidos;
- Desempenho aprimorado na versão de Windows;
- Melhorias no recurso HBAO+;
- Os reflexos nos metais serão renderizados de forma correta;
- Diversos aprimoramentos para NVIDIA DLSS;
- Trocar o modo gráfico durante as cutscenes não congelará mais o jogo;
- As notificações de missões secundárias não se esticarão mais em telas widescreen;
- Melhor estabilidade após utilizar o Alt-Tab;
- Diversos glitches visuais foram corrigidos;
As notas também apontam outros problemas conhecidos em Marvel’s Spider-Man de PC, como a opção de ray tracing indisponível nos menus, mesmo com hardware compatível. A queda de FPS na missão Spider-Hack, e um problema capaz de impedir os jogadores de tirarem fotos do Empire State serão corrigidos em breve.
Marvel’s Spider-Man de PC sugere chegada de launcher da PlayStation para computadores
Marvel’s Spider-Man de PC estreou no dia 12 de agosto na plataforma, e uma série de arquivos foram descobertos por dataminers. Em um deles, um possível launcher da PlayStation para computadores foi sugerido. Entenda aqui!