Notícias

Atualização 1.65 de Gran Turismo Sport chega ao PlayStation 4

Update traz mudanças para o modo Sport e aprimoramentos

por Jean Azevedo
Atualização 1.65 de Gran Turismo Sport chega ao PlayStation 4

A Polyphony Digital liberou mais uma atualização para Gran Turismo Sport, que já está disponível para download no PlayStation 4. Não é um patch recheado de novidades, mas o simulador de corridas recebe ajustes no modo Sport na versão 1.65.

O patch implementou várias mudanças no modo Sport em Olympic Virtual Series, dentre elas, a adição do evento Motor Sport. As notas do patch não indicam quais são, mas foram aplicados mais aprimoramentos e correções em vários aspectos do título.

Gran Turismo Sport chegou ao PlayStation 4 em outubro de 2017. Enquanto isso, os fãs da franquia seguem aguardando novidades sobre Gran Turismo 7, este adiado para 2022.  

Gran Turismo Sport nas olimpíadas?

O simulador da Polyphony Digital é um dos cinco jogos escolhidos para representar os esportes eletrônicos nas Olimpíadas de Tóquio. Ainda não está claro se GT Sport é o game da franquia que aparecerá no evento, mas uma coisa é certa: o exclusivo de PlayStation vai compor a modalidade automobilística. A edição 2021 ainda contará com títulos de beisebol (Konami), ciclismo e mais.

No patch 1.65, a mudança no modo Sport, especificamente na Olympic Virtual Series, pode indicar novidades relacionadas ao assunto a caminho. Confira aqui mais informações.