Notícias

Patch 1.52 de Cyberpunk 2077 corrige progresso em missões e mais bugs

Melhorias de jogabilidade, mundo aberto, gráficos e missões para PS4 e PS5

por André Custodio
Patch 1.52 de Cyberpunk 2077 corrige progresso em missões e mais bugs

O patch 1.52 de Cyberpunk 2077, lançado nesta terça-feira (22) para PS4 e PS5, se propõe a corrigir mais problemas de missões e bugs. Segundo notas da CD Projekt RED, a atualização repara inúmeros bloqueios na campanha e aprimora o sistema de mundo aberto, priorizando efeitos visuais e ferramentas da interface.

A lista de alterações confirmou ajustes em quinze missões e serviços. Agora, os objetivos principais, secundários e gerais de Night City não deverão ser impactados por quebras de física, desaparecimento de personagens, redução dos limites de mundo e falhas na interatividade do mapa.

Aspectos da jogabilidade, como glitches de tráfego, câmeras e personalização acabaram corrigidos. Além disso, a rotina de mundo aberto foi retrabalhada, e finalmente os veículos deverão estacionar em locais mais próximos de V, quando convocados pelo botão de atalho.

Após a identificação de problemas na interface, os devs da CDPR aprimoraram a experiência geral do jogador, reposicionando rótulos de missões e a navegação no menu durante ações. Em adição, animações de objetos, habilidades e condições climáticas correrão de forma mais fluida e sem efeitos fantasmas.

cyberpunk 2077
Captura de tela de Cyberpunk 2077

O PS5 também foi contemplado na atualização e contará com melhorias exclusivas. A versão next-gen rodará com maior estabilidade no console e não será interrompida com crashes recorrentes, já que muitos deles frequentemente ocasionavam falhas na transferência do save e corrompimento de dados.

Expansão do universo de Cyberpunk 2077

No último final de semana, a Dark Horse Comics anunciou a pré-venda do novo arco em quadrinhos inspirado no universo de Cyberpunk 2077. Intitulado “Blackout”, a série limitada contará um evento arrasador em Night City, onde a total desconexão implicará em dinâmicas sociais marcadas por crime e tensão. Clique aqui para saber mais.