Notícias

Cyberpunk 2077: Dark Horse lançará nova HQ inspirada no RPG

Cyberpunk 2077: Blackout, HQ limitada da Dark Horse, chegará em junho

por André Custodio
Cyberpunk 2077: Dark Horse lançará nova HQ inspirada no RPG

Cyberpunk 2077 ganhará, ainda em 2022, um novo arco para seu universo expandido. “Blackout”, história em quadrinhos inédita de Night City, é o próximo lançamento da Dark Horse Comics e chegará em 1 de junho, contando uma narrativa inspirada em um clássico da ficção científica.

Escrita por Bartosz Sztybor e desenhada por Roberto Ricci, Fabiana Mascolo e Frank Cvetkovik, a HQ marcará seu retorno, quase dois anos após a chegada de Cyberpunk 2077: Trauma Team. Agora, a trama será ambientada em uma cidade desconectada da rede, onde gangues, mercenários e grupos ilegais prometem dificultar a vida dos habitantes.

Confira abaixo as variantes da capa de Cyberpunk 2077: Blackout:

Apesar de ser uma adaptação do RPG de mesa Cyberpunk Red, publicado em 1988 pela Talsorian Games, os desenvolvedores do jogo não escondem as raízes em noires como Blade Runner. E agora, mais um conteúdo recebe um easter egg do filme de Ridley Scott, contando uma história semelhante ao apagão que causou o desligamento dos Replicantes originais e dos registros salvos.

Até o momento, não há precificação disponível em lojas digitais.

Saiba mais sobre Cyberpunk 2077: Blackout

Confira abaixo a descrição oficial da HQ (via Dark Horse):

Isso dói. Night City dói. O sofrimento é profundo e quanto mais fundo a pessoa cai, mais tempo os sonhos auto-prescritos brincam. Fortuna, esperança, amor — tudo possibilitado pela tecnologia DMS. Mas nem todo mundo deseja um final feliz. Um reparador de neurodança descobre que a resposta para a dor… vem em um apagão.

O que você achou do anúncio? Já teve acesso ao universo expandido de Cyberpunk 2077? Deixe suas impressões nos comentários.